quarta-feira, 4 de março de 2009

POR HOJE NÃO !!!!!!!

Oi gente....tudo bom por aqui..???
Hoje foi meu primeiro dia de RA,depois da consulta com a médica,q eu adorei já falei pra vcs,então é q to surpresa....me comportei direitinho....segui a risca o cardápio(bem variado)até ai tudo bem..mas tudo isso aconteceu sem o madicamente...Hahahahaha...poe essa nem eu esperava...me mantive firme e forte,o dia inteiro...sem neura...fazendo uma coisa de cada vez...e é assim q quero me manter,nesse processo desarquivado,superando um dia de cada vez,sem sofrer por antecipação,é isso talvez o segredo seja esse :viver a RA e a AF,um dia de cada vez....


CARDÁPIO DO DIA:

CAFÉ DA MANHÃ : O1 CAFÉ PRETO,05 BISCOITOS COM REQUEIJÃO,MEIO MAMÃO PQ;

lanche : 01 BANANA


ALMOÇO :01 PRATO DE LEGUMES COM FEIJÃO
01 FATIA DE MELANCIA

LANCHE :01 MANGA ROSA

JANTAR :01 PRATO DE SOPA,05 BISCOITOS COM REQUEIJÃO,01 CAFÉ PRETO


0 DOSE DE ÁLCOOL;
0 DOSE DE REFRI ;


SALDO POSITIVO...UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU

AGORA VOU VISITAR VCS....

Nenhum comentário: