sexta-feira, 13 de março de 2009

firme e forte !!!!!

Oi amiguchas....to super feliz com meu desempenho na RA,fazem extamente 2 semanas q comecei minha nova vida,e nessa nova ,fase to descobrindo uma mulher q estava adormecida em mim,estou me cuidando muito:cremes, exrcicios,alimentação,estou sem beber nada desde do carnaval,e ñ sinto um pingo de falta.Logo eu q adorava tomar cervejinha....agora nem me lembro.São apenas 2 semanas,mas meu corpo já esta diferente...e minha cabeça esta acompanhando o ritmo,ñ deixei de fazer o q gosto:sair,visitar amigas,festas,mas agora o meu comportamneto é magro,nada de comer feito uma leoa,como se o mundo fosse acabar amanha....estou tão feliz,minha caminhada é longa..mas ñ estou sozinha,tenho Deus,minha médica,Eveline,minha miga Amanda e minha secreta Damiana,q cuida de minha alimentação,tenho meu iro fitnes..e toda vontade do mundo de vencer,sei q a luta é grande:são 40 kg....Mas tenho o ano inteiro pra me dedicar a isso .Esse é meu projeto de vida para 2009...meninas me ajudem...

Meu cardápio de hoje:

Café da manha:01 fatia de bolo simples com café preto

ñ lanchei

Almoço : 01 porção de feijão
legumes cozidos:xuxu,abobora,ceneoura
Salada verde com tomates
01 fatia de abacaxi

Lanche: 01 fatia de abacaxi
meia maçã

Jantar: 01 fatia de queijo branco
01 fatia fina de inhame
01 posta de peixe
01 café com adoçante

0 dose de bebida alcoolica
0 dose de refrigerante


oba oba oba oba oba oba oba



bjos

2 comentários:

cindy disse...

oi amiga, brigada pela força. desculpa a curiosidade, mas vc tá tomando qual medicação ( eu n sou contra viu )?
e qtos quilos hj vc tem;
bjsss

A vencedora disse...

Oie!! Vim deixar minha força pra vc nessa batalha com a balança! Continue assim e sairá vencedora!! Beijos e força na peruca!