terça-feira, 3 de março de 2009

Adorei minha médica!!!!!!

Oi pessoal,sabe uma daquelas vezes,q vc simplesmente ama uma pessoa???Assim de graça,super se identifica com ela,pois bem foi o q aconteceu entre minha médica(nutróloga)e euzinha....
q tava super nervosa,com a possibilidade de ir a uma mádica e meu santo ñ bater com o dela....Mas foi toalmente ao contrário,eu adorei o jeito com ela explicou sobre o tratamneto,entendi tudo e fiquei super segura....Já tentei de tudo pra emagrecer sozinha,e já está cientificamnete comprovado rsrrsrsrs...que eu ñ consigo,emtão quebrei a resistencia e fui procurar orientação,nada mais natural hehehe...Enfim..tudo deu certo,ela me prescreveu a RA e a medicação,q vou seguir a risca,pois ontem assumi um compromisso q ñ tem volta,um compromisso comigo mesma,q sou a atriz principal desse espetáculo q é a minha vida(palmas por favor)rsrsrsrsr!!!!!!
Estou mais feliz agora por ter compartilhado isso com todas vcs....q adoro...bjs.

Nenhum comentário: