sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Uma semana perfeita na RA

Oi
Essa semana minha Ra foi perfeita mesmo,fiz tudo direitinho:resultado 1 quilo a menos na balança,então eu quero é comemorar,e ficar esperta,pra não jacar no fim de semana,pois tenho uma Big festa da turma da faculdade pra ir,minha fantasia já tá pronta kkkk.Depoi eu boto umas fotos pra vocês verem.
Bem ,é isso,agora vou correndo postar minha pesagem no Desafio -3 quilos em Outubro.
A ia me esquecendo, meu cardápio;
24 outubro ;

02 fatias de torradas integrais com requiejão
01 xicara de café com leite e adoçante

Lanche;
01 barrinha

Almoço:
01 prato raso de legumes cozidos e
01 prato raso de verduras cozidas
01 porção de frango assado

Lanche:
01 copo de leite de soja sabor mamão
01 torrada integral com requijão

Jantar:
shaque da Herbalife

Ceia:
01 copo de leite de soja sabor morango .

E MUIIIIIIITA ÁGUA.

2 comentários:

Liz emagrecendo disse...

Olá valeu mesmo pela força!
É verdade né? Uma coisa de cada vez, mas é que as vezes dá um desespero que vc pensa que nunca vai ser nada na vida... aff, mas passou. Olha como você não deixou sei link pra eu visitar você fui procurar seu blog no google e te achei atraves de um recado que vc deixou no blogstars e vi que vc mora em viçosa? Eu moro em maceió, já fui ai algumas vezes!
Que legal conhecer mais uma conterrânea!

Excelente semana Light!

Beijos, Liz

Amendoinha disse...

Oi!
Eu consegui chegar ao seu blogue... pois calculei que a morada fosse "novavidaparaely.blogspot.com" e cá estou eu. eheheh
Apesar de ser blogueira há um tempo, não sou muito entendida no assunto, mas penso que possa estar relacionado com as tuas definições.
Quando vais tentar escrever msg, procura a pasta "definições" e vê se nas "permissões" à pergunta "Quem pode ver este blogue?" respondes "qualquer pessoa".
Pode ser que esteja aí o problema... depois podes ir ao meu blogue experimentar.
Certamente que o problema está nas tuas definições para o blogue... só não sei bem se será nessa aí.
Espero ter ajudado...
Beijos e obrigada pela visita no meu blogue!