segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Semana com muita motivação !!!

Oi amigas e amigos
Como passaram o fim de semana?
Espero que sem jacas kkkkk
Olha só galera passei pra dizer que nesse fim de semana fiz várias visitas,em algumas comentei,em outras não,mas conferi tudinho dos bloggers que costumo acompanhar.
Liz querida,desculpa por andar sumida,mas estou sempre te acompanhado,a Vivi também,maravilhosa fez aniversário esse dias,e está enxutérrima.

Olha só meu cardápio de hoje !

Café da manhã: 01 sanduiche de peru
01 café preto
01 suco de laranja

Lanche da manhã : 01 mamão papaia
01 suco de soja de abacaxi

Almoço : 01 prato de salada com maionese light
01 colher grande de arroz
01 " '"" feijão
01 sardinha cozida
Sobremesa : 02 rodelas de abacaxi


Lanche da tarde : 03 rodelas de abacaxi
01 banana

jantar : 01 prato de mingau de aveia
01 café preto

Ceia ; Chocolate quente light


E MUITA AGUAAGUAAGUAAGUA AI QUE BOOOOOOOOOOOOM!!!!!!

8 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi Ely, que bom saber que vc lembrou de mim!!
Adorei vc ter si tornado seguidora do meu blog, obrigada pelo carinho!!
E fique firme que já vem mais um fim de semana e temos que nos cuidar sempre!!
bjocas

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi querida deixei uma brincadeira pra vc no meu blog, depois passa lá ok?!!
bjocas

Liz disse...

Olá linda!!
Que bom que você passou aqui no seu bloguinho e foi no meu tb fico muito feliz!! Se segura firme na RA tá? Você pode!!

Beijos, Liz

_+*Ælitis*+_ disse...

Olá,

Vi o teu nome na nova lista do Blogstars Light e queria desejar-te as boas vindas à Blogosfera Light. Podes contar comigo com o que precisares :)

Beijo meu ♥,

A Elite

http://cartasafilosofia.blogspot.com
http://elite-light.blogspot.com

http://www.priemforma.com disse...

Oi vim conhecer seu blog... vi ele no blogstarslight!!!

Tb estou nessa batalha!bjks

Qaundo tiver um tempinho aparece no meu blog:
http://priemforma.blogspot.com

Anônimo disse...

Vim te conhecer!
Conte comigo!
Beijos

Betty Boop disse...

kd vc?
vim passear aqui...
ferias?
volto depois
Betty

Ana disse...

ola!!! Vim conhecer seu blog!!! Adorei! Ainda mais q tb estou na luta para perder peso... Vou te add ok? Depois dá um pulinho no meu, pra conhecer um pouco mais da minha historia!
Bjss e um otimo domingo!!!